spin-off de Penny Dreadful

Considerada uma das queridinhas da crítica, acumulando em três temporadas, 13 indicações ao Emmy e uma base de fãs extremamente fiel e consolidada, penny dreadful pegou diversos espectadores de surpresa ao cancelamento no final de 2016, confirmando que a tão aguardada quarta temporada não existiria. 

De acordo com o próprio criador, jonh a decisão de terminar a história no terceiro ano há havia sido tomada há anos, mas nunca foi anunciada anteriormente devido à grande paixão daqueles que a assistiam regularmente. 

Terceira temporada de Penny Dreadful.

Mas os que passaram os últimos três anos carentes do grande universo protagonizado por Vanessa podem finalmente comemorar, pois o seu spin-off não apenas tem data de produção marcada, como também já achou o seu protagonista. 

De acordo com o Deadline, o ator DANIEL ZAVOTTO assinou o contrato para estrelar a série derivada PENNY DREADFULL CITY OF ANGELS que se passará no ano de 1938 e irá misturar elementos sobrenaturais característicos da narrativa com o contexto histórico e social da época. 

Zovatto fará o papel de Tiago, detetive que marcou história ao ser o primeiro mexicano-americano a integrar o time da força policial de Los Angeles.

será exibido no Showtime e suas filmagens começam no primeiro trimestre de 2019.

Comentários